sexta-feira, 5 de junho de 2009

2º Concurso de Blogs NTE Belém.

O NTE-Belém realizará, a partir de junho, seu 2º Concurso de Blogs Educativos, com uma nova modalidade: o Blog do Professor. Assim, convidamos todas as escolas da rede publica estadual (RPE) da Grande Belém com Sala de Informática, e todos os professores blogueiros da RPE, para participarem. Veja abaixo o regulamento desse Concurso.

Neste ano teremos dois concursos. O primeiro será realizado por cada um dos NTE estaduais e premiará as escolas e professores de sua área de abrangência. Nessa etapa serão selecionados os três (3) melhores blogs em cada categoria para participarem da segunda etapa, o I Concurso de Blogs Educativos do Estado do Pará, quando estarão concorrendo a um Laptop para cada categoria. Esse concurso estadual está previsto para acontecer na segunda quinzena de outubro.
Regulamento do concurso: http://ntebelempa.blogspot.com/
Blog do concurso: http://edublogparaense.blogspot.com/

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, Eric. Esperava sua inscrição, amigo.
Franz

ericsiq disse...

Falou, para mim o importante realmente é participar.Estou ganhando muito com essa coisa de blog, estou melhorando minha escrita, estou sendo um pouco de fotógrafo, jornalista e web designer. E o que é melhor saber que tenho uma janela para o mundo!